Sobre

O Blog

Leituras Viciantes foi criado em 14/06/2013 e apesar de ter muitas blogueiras falando do mesmo assunto nunca é demais ter mais uma, não é verdade? É sempre bom saber que você não é a única louca a perder noites de sono por causa de um personagem ou até mesmo esquecer de algum compromisso. Duvido que não tenha acontecido nada parecido com você por esta lendo o melhor livro da sua vida.

O meu melhor livro sempre esta por vir. Eles são sempre bons até começarmos outro.


A Blogueira

Sou a Andrea Sousa muitos me chamam de Deia, fiquem a vontade para escolherem. Comecei o blog por hobby e agora se tornou algo além disso, e acredito que no fundo cada blogueira quer fazer a diferença no mundo através da leitura. A tecnologia é muito importante em nosso século e  cresce cada vez mais, mas a vontade de se ler um bom livro acaba se perdendo no meio de tantas distrações.

Se encontrou esse blog por acaso, começou a se interessar por livros, ou ficou sabendo de algum livro que seu amigo não para de falar e quer saber o porque?

Não importa o seu motivo de como chegou até aqui, vamos fazê-lo um viciado em leitura como nós.


Bem vindo!!!

28 comentários:

  1. Nossa amei seu blog,mas senti falta de ter como te seguir no face,pelo menos eu ví o "curtam minha página",mas n aparece nada no espaço indicado,a mesma coisa no seu outro blog,bom,para mim pelo menos n aparece pra mim.Um big bj e muitoooo sucesso!♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, no face se vc procurar por Leituras Viciante é o primeiro que aparece.

    Qualquer duvida me avisa que te mando o link

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei seu blog. Vc está de parabens por incentivar as leituras. Há algum tempo eu não me imaginava lendo um livro (ou qualquer outra coisa) de mais de ... 10 paginas rsrs. Confesso que o que me fez viciada em livros foi depois de ler a trilogia cinquenta tons e agora não paro mais. já li vaarios livros e me vejo viciada sempre buscando algo novo para ler mas nem sempre é facil de achar ou comprar. Este blog é minha salvação aqui eu encontro tudo o que quero.. Parabéns mais uma vez e não pare por favor rsrs c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, Obrigada por expressar a sua opinião ela é muito importante para nós.

      Excluir
  4. Olá, gostei muito do seu blog!! Vc tem como conseguir a saga de Harry Potter?

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, depois que li 50 tons de Cinza não consigo mais parar.... hoje me considero uma leitora viciada. Obrigada o seu blog é muito bom e vou estar recomendando o blog para todos... Obrigada e parabens

    ResponderExcluir
  6. Como faço para enviar livros para o blog e seguir as postagens por e-mail?

    ResponderExcluir
  7. Adorei muuuuuuitooooo seus blog, muito perfeito e tudo é uma gracinha aqui, super fácil. muuuuitooo sucesso que o blog só cresça!! *-* Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Adorei muuuuuuitooooo seus blog, muito perfeito e tudo é uma gracinha aqui, super fácil. muuuuitooo sucesso que o blog só cresça!! *-* Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro quero dar os meu PARABÉNS pelo Blog, pude encontre aqui os romances mais lindo,os livros mais incríveis,e pude aqui ler tranquilamente suspirando por cada livro, obrigada por você dividir esse livros com a gente!

    ResponderExcluir
  10. Olá... Gostaria de assumir meu vício e dizer que sou loucamente apaixonada por leitura... AMO emendar um livro ao outro, as trilogias, séries, me deixam alucinadas!!!! Em uma das minhas buscas pelos arquivos dos livros, encontrei o blog de vocês e devo dizer que encontrei mais um vício... vocês!!!! O blog é perfeito, nós, que amamos ler só temos que agradecer por vocês terem tido essa maravilhosa, brilhante ideia. PARABÉNS!!!! Amo vcs!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Olá vocês estão de parabéns pelo blog todos os dias tenho que entrar para ver se tem novidades, também gosto de entrar no leia mais que é sua parceira mais de uma semana pra cá não estou conseguindo mais http://leiamaisebooks.blogspot.comm por acaso você tem algum contato para que eu possa descobrir.

    ResponderExcluir
  12. Sou fanático (a) por leitura desde criança, e sempre tive muitas dificuldades para conseguir baixar bons livros na internet, mas depois que descobri este blog sempre quando termino uma excelente leitura, já tenho outras 10 para iniciar, é um vicio que necessito, sempre manter-me saciado! Amo livros de romances, e por isso, obrigado (a) por ter essa iniciativa! Mas tenho uma duvida cruel, uma iniciativa desta partiu de uma Mulher ou Homem, ou seja é uma blogueira ou blogueiro? (Nada contra os dois sexos, só curiosidade mesmo!)

    ResponderExcluir
  13. Olá, em primeiro lugar quero parabenizar o trabalho de vocês, pois sou viciada em ler e portanto seu blog virou um dos meus vicios...rss
    Porém, depois da ultima atualização do site, não consigo acessar nenhum livro mais, nem aparece o link biblioteca como anteriormente!! Caso queira ler algum livro, tenho que ficar pedindo que me enviem? Obrigada. Abraços

    ResponderExcluir
  14. olá!! gostaria de saber como faço para baixar os livros!! sou fascinada com leitura e quero muito ler Pausa-slam

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii este blog Leituras Viciante, agradeço a dedicação e a rapidez em que fui atendida com o pedido de um livro... Parabéns continue assim. Gostaria de saber como faço para baixar os livros em PDF... Obrigada. Beijos....

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Era só para te dar os parabéns pela excelente coleção que tens neste blog!! Cada sinopse que leio dos livros que postaste e mais um livro que quero ler.... ainda não sei como funciona a questão do envio dos livros mas pelo que vejo... não acredito que haja problemas... muitos parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
  17. Parabens.Descobri seu blog faz pouco tempo e estou adorando bjs...

    ResponderExcluir
  18. Perfeito esse blog,procurava um desse estilo há mtos anos..
    Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  19. Oá,gostaria de pedir o download do livro "O ladrão de Almas",porem nao achei o contato de voces,para pedir.
    Por estou aqui gentilmente em pedir.
    Seu blog é um máximo.
    Gabriel Ricarte

    ResponderExcluir
  20. oii amei seu blog parabéns, olha gostaria de participar do whastapp , meu e-mail, é fernandapamellaa@hotmail.com, beijos

    ResponderExcluir
  21. gostaria de receber os livros pelo mail , será que tem uma maneira?
    sou fifiguli@live.com.pt
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog, parabéns :)
    Você é meu mais novo amigo "Leituras Viciante" <3
    Acho que poderia postar livros brasileiros como por exemplo: Fazendo meu filme de Paula Pimenta

    ResponderExcluir
  23. Olá,acabo de conhecer o blog e estou encantada. Ler é uma grande paixão. parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Prezados senhores,

    Na qualidade de representante comercial e jurídica da autora A.C. Meyer, venho por meio desta solicitar que a cópia PIRATA que se encontra em seu domínio web seja retirada no prazo máximo de 24 horas.

    Caso não tenhamos confirmação da parte de V.Sas. e as devidas providências informamos que estaremos partindo para ações judiciais uma vez que o site está infringindo claramente a lei que cobre os direitos autorais do autor.

    Atenciosamente,



    Meire Dias

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com