quarta-feira, 20 de maio de 2015

ALGUÉM TEM????

Olá Pessoal...

Me pediram livros que ainda não tenho. Vou colocar aqui o novos pedidos de livros e acrescentar na Aba de SOLICITAÇÕES.
Quem tiver qualquer um desses ou um dos livros que esta na aba de SOLICITAÇÃO me envie no seguinte e-mail:

leituraviciante1@gmail.com

Agradeço desde já quem quiser e puder compartilhar os livros comigo. Caso também tenham algum pedido estou enviando por e-mail até a biblioteca nova ficar pronta.

P.S: Quem for deixar o pedido de livro aqui no blog, por favor não esqueçam de deixar também o e-mail, pois sem ele fica difícil enviar qualquer coisa.

Quem ainda não recebeu nada é porque não deixou o e-mail ou ainda não tenho o livro que foi pedido.

Abaixo segue a lista que também pode ser vista da Aba SOLICITAÇÃO:

A Casa do Bosque – Antonio Carlos
Amanda Moon - Da Traição ao Prazer
Apenas um ano - Gayle Forman
Apenas uma noite - Gayle Forman
Atraçao explosiva e a missão - Anabel- shirlei ramos
atrevida- danubia ferreira
bonus de natal da serie segredos- nana pauvolih
Diario de um cumplice. Mila wander
Eliane Cardoso - Eternamente Minha
Eva Zooks – Cicatrizes
Função CEO 3
Helena Costa - Doce Desejo
identidade- brooke j. sullivan
inspiração e impulso e pecaminoso. gisele souza
Kacau Tiamo – Inevitável
kane- L.a.casey
Leis da Atração – A. C. Meyer
Lídia Medeiros - A Virgem
LM Gomes - Em Um Instante.. Tudo Pode Mudar
madrinha de casamento- e.l.silvano
Mariana Gomes - Tudo O Que Eu Mereço
minhas para proteger - Rozante
Nos passos do amor. Julianne rodrigues 
O HERDEIRO - JOYCE BITENCOUT
O Pecado de Emerlly - Elissandre Tenebrarh
O enigma da borboleta. Nina muller
Obscuro Coração
Odio e luxuria. Nana medeiros
Palloma Belfort - Sempre Te Amei
Por uma questao de amor. beatriz cortes 
serie destino.a chance- pauliny nunes
serie recomeço. outra vez- sophia g. paiva
trilogia deste ultima chance. tatiane dunkel
trilogia destino encontro marcado- karina motta
trilogia Principe da vingança. Lani queiroz
Voltas Que a Vida Dá - Susane Matos/Angeline Sophie



0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com