sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ME AME - SÉRIE TAKE ME #2 - BELLA ANDRE


Nome: Me ame
Autor: Bella Andre
Coleção: Take Me

Sinopse:

Já se passaram cinco anos desde que Lily e Travis se apaixonaram em Leve Me... agora é finalmente o tempo de Janica e Luke para obter o seu próprio final feliz. 
Se há uma coisa que Janica Ellis está absolutamente certa, é que ela e Luke Carson estão totalmente errados um para o outro. Ela é uma selvagem, designer de moda artística e franca. Ele é um tipo A, cirurgião de trauma viciado em trabalho (que só acontece de ser escaldante quente e seu cunhado!). Mas Janica está preste a ser provada que está errada quando os opostos se atraem... da maneira mais sexy possível. 
Depois de uma noite de mudança de vida no centro cirúrgico, Luke está desesperado para escapar — e aliviar seus demônios pessoais. Por cinco anos ele lutou com sua atração por sua cunhada, mas quando ele é empurrado longe demais, não pode lutar contra isso mais um segundo. Ele precisa dela. Desesperadamente. Ele passou toda sua vida fazendo a coisa certa. Por uma noite, vai seguir o desejo em seu lugar. Direto para os braços de Janica. 
Janica não pode acreditar quando Luke está finalmente à sua porta da frente... e ele está beijando-a, o que esperou uma vida inteira. Mas mesmo quando sua conexão sensual afunda com cada toque de pele com pele — e do homem que ela sempre pensava que era um menino tão bom acaba por ser pecaminosamente, desembaraçosamente ruim entre os lençóis — Janica logo percebe que ela quer mais do que o corpo de Luke. Ela quer que seu coração também. Mas o que Luke fará quando uma noite de paixão extrema se transforma em um tudo ou nada em afirmação?


0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com