sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CONTO DE FADAS EROTICOS - NANCY MADORE


Nome: Contos de Fadas Eroticos
Autor: Nancy Madore
Editora: Halerquin

Sinopse:

Era uma vez uma leitora que ficava passeando entre as prateleiras, procurando aqui e ali pelo livro perfeito. O tempo passava, e ela continuava em busca de algo bom para ler. Um livro era muito assustador. O outro, muito certinho. Somente alguns a faziam sonhar. Mas ela continuava lendo, mesmo que nenhuma história agradasse a cada um dos seus humores. Até que ela descobriu Contos de Fadas Eróticos, uma coletânea em que as histórias da Bela e a Fera, da Cinderela, da Branca de Neve e muitas são contadas de uma maneira diferente, mais envolvente, mais … erótica. A leitora então descobriu que a variedade é o fetiche mais poderoso. E que há uma grande diferença entre fantasia e realidade. Numa, todos os finais são felizes. Na outra, bem, todas nós sabemos qual é o verdadeiro happy end. Afinal, são os pequenos sonhos que realizam todas as fantasias.


57 comentários:

  1. oi, pode me enviar esse livro Conto de fadas erótico.
    su.soligo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de receber este livro conto de fadas erótico
    Obrigada
    elza_adm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, poderia me enviar esse livro Conto de fadas eróticos
    gabi.feitosa@hotail.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, poderia me enviar esse livro Conto de fadas eróticos
    Obrigada
    denyse-santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola, poderia pedir que me enviasse esse livro por favor?
    violet.lark@live.co.uk

    muito obrigada, que otimo trabalho o desta pagina! (:

    ResponderExcluir
  6. e se tivesse mais de erotica, tambem agradecia muito! mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oieeee.... envia esse pra mim... thathy_anjos@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. oi poderia enviar este livro por favor lucisuza_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olaa... poderia me enviar este livro por favor??
    carolbbalzer_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome e heloisa pode me enviar heloisaleandrogata@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ola Poderia me enviar por e-mail esse livro
    alexania_schild@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tb gostaria de receber o livro, meu email: badi.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pode mandar pra mim?
    Meu email: maximiano674@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA TBM DE RECEBER ESTE LIVRO POR EMAIL SE PUDER ME ENVIAR AGRADEÇO.
    patriciaruthes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar? bruhhnahgarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá! poderia me enviar esse livro Contos de Fadas Eroticos?
    layscirqueira16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. manda pra mim
    llojeda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola! Você poderia me enviar o Livro conto de fadas eróticos Por favor! Obrigada tayna_fierz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia enviar?
    Tatiana_s_r_vaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Por favor enviar esse livro para mim
    sandroinspetor@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que enviasse para mim também. Grato.

    yorktyre@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. poderia me enviar raissanaiara.astec@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. pode enviar...
    deisynha91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá poderia mandar esse livro para
    scarlit03@hotmail.com
    Desde já obrigada ^^

    ResponderExcluir
  25. Ola! Gostaria de receber esse livro!! Danmutti@gmail.com

    Obrigada desde ja!!!

    Dani

    ResponderExcluir
  26. Oiii gostaria de receber este livro ewellacrleal@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor, poderia me enviar o livro Contos de Fadas Eróticos, no e-mail rafaa_costenaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oii, poderia me enviar esse livro Conto de fadas eróticos
    carlapaschoalop@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  29. Poderia enviar-me para o email barbaraduanebh@gmail.com?
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  30. Poderia me enviar para o email hellidamariz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. OLÁ, GOSTARIA DE RECEBER O CONTO DE FADAS ERÓTICO. COMO POSSO ADQUIRI-LO?

    SÓNIA SANTOS

    ResponderExcluir
  32. Olá, eu gostaria de receber este livro por e-mail por favor!
    brunahc36@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oiiiiii poderia enviar este livro para mim meu email é elis_los_ctba@hotmail.com
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  34. Poderia me enviar
    Gladesanastacia@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola,eu gostaria de receber o livro conto de fadas eróticos.Obrigada.
    liscafil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. agradecer é pouco, para quem trabalha em prol dos outros
    agradecido com carinho
    maribeiro@autosueco.pt

    ResponderExcluir
  37. Pode mandar-me esse livro, este é o meu email: marta.coelho.10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Poderia me enviar esse livro ysnoo@hotmail.com. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  39. poderia me enviar este livro por e-mail lareene_19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. envie pra mim por favor leticia_brito123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. envie esse livro mim por gracione17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ola bom dia.poderia me enviar o livro Contos de Fadas Erotico para o email amandacosxta95@hotmail.com?
    desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
  43. ola pode me enviar esse livro eddycomjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Pode enviar?♡♥
    joanapaiva1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de receber este livro emilene.falconconstrutora@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Pode enviar?♡♥ Conto de fadas erótico. bianca_aluna_06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oi poderia me enviar Conto de fadas erótico cassia.e@hotmail.com
    desde ja estou grata!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi poderia me enviar

    jefferson.passos93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi pode me mandar contos de fadas??
    cidinha.mundim@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. oii Oii, poderia me enviar esse livro Conto de fadas mayramatos57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Poderia me enviar ? neidepraciano@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  52. Oi poderia me enviar este livro também gosto muito ler .
    aline.secco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. oi poderia me enviar este livro adoro ler
    monicaclemente2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Ainda não recebi o Livro Metrica no e-mail

    ResponderExcluir
  55. assim que terminar a leitura, comentarei o livro.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com