terça-feira, 10 de setembro de 2013

IRRESISTIVEL - SÉRIE IRRESISTIVEL #1 - SYLVIA DAY


Nome: Irresistivel
Autor: Sylvia Day
Editora: Hamelin
Coleção: Irresistivel

Sinopse:

Sete anos antes, às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou sem querer uma cena íntima protagonizada por um casal, ao ar livre. Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender os motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo: Alistair era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistair continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém. Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro.... E os  sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda... e a certeza de que já haviam esperado o bastante. Diferenciais/Comentários Enquadra-se no gênero de livros de literatura erótica. A autora já é best-seller no Brasil e no mundo com outros títulos como “Toda Sua” e “Profundamente Sua”.



43 comentários:

  1. Respostas
    1. Bianca, vc sabe me dizer qual é o nome do 2º livro desta série???

      Grata,
      Irany Melo
      irany.lima@gmail.com

      Excluir
    2. Pelo que eu saiba ele é um volume único e não uma série, mas eu posso estar errada :S

      Excluir
    3. não terá um segundo livro... esse é edição única...


      OMG amei esse blog... vou bater carteirinha aqui ♥

      bjs e até

      Excluir
    4. Galerinha acho q tem continuação sim Profundamente Sua – Sylvia Day – livro 2
      Downloads: Para Sempre Sua – Sylvia Day Livro 3

      Excluir
    5. profundamente sua e para sempre sua é a continuação de toda sua da coleção crosfirre

      Excluir
    6. Puxa vida... mas o livro deu toda a impressão de ter volume 2. Teve vezes que fiquei mais empolgada em ver a história da irmã da personagem principal do que dela em si... =C magoei

      Excluir
  2. Geente amei o blog mas não to conseguindo baixar o livro não :(

    ResponderExcluir
  3. nao achei onde clicar para baixar indiscricao...pode me orientar em luleandro@yahoo.com??

    ResponderExcluir
  4. Não achei a biblioteca, vc poderia me ajudar dinybeer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não consigo achar a biblioteca, alguem poderia fazer a gentileza de me ensinar ? =)

    Ameiii o blog! =)

    meu email beatrizsales@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não consigo achar a biblioteca, alguém pode me ajudar?

    Amei o blog!

    meu e-mail: kennia-carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Também não encontro a opção "biblioteca"!!!!! Cadê???

    ResponderExcluir
  8. por favor, quero muito ler este livro deiaformigari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tbém não descobri onde fica "bibliotecas",e queria muito ter acesso aos livros acima,pls.alecbraz@ig.com.br.Tks!

    ResponderExcluir
  10. Pq nao consigo baixar, alguém poderia me enviar ?

    ResponderExcluir
  11. Oii..eu também não consigo acessar a biblioteca, gostaria de baixar o livro irresistível. Pode me mandar por email?!
    jujuteixeira.2008@gmail.com
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  12. tambem me pode mandar sff, sofiacosta19992204@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito ler, manda pra mim
    llojeda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ola como ler o livro ?
    Pode me mandar por emal?
    Gabycpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi alguém me pode enviar o livro por email dina_maio13@hotmail.com please...

    ResponderExcluir
  16. me ajudem nao consegui baixar o livro meu email e : thaysinhaa_loirinhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Tb não consigo baixar nada....não visualizo nenhuma opção para baixar, nem mesmo acessando a biblioteca.....marjorieleao@terra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi...consegues mandar o livro para o meu e-mail...tainastr@hotmail.com...muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. oi, estou amando seu blog! porém, n consigo baixar. N encontro nenhuma forma, nada onde clicar poderia me ensinar... ou mandar para meu e-mail: annabia77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Pode me enviar esse livro, por favor.
    anja_ynara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Manda parao meu email tb emilene.falconconstrutora@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. manda no meu email glauciakatielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi pode enviar pra mim por favor.. gracielapinheiro@hotmail.com Obrigada...

    ResponderExcluir
  24. Oi pode me enviar pfv??
    hbbaccili@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. pode me encaminhar por email por favor
    marciahelenasoares@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi não consigo achar o livro pra baixar...me ajudem...mi255@live.com. ..

    ResponderExcluir
  27. olá adorei esse blog...amoooo Sylvia Day ... para mim uma das melhores escritoras^, se não a melho,começo a ler e não paro até ler todo o livro...e este ainda não li. :( se puderes me mandar por e-mail(liandraroos@hotmail.com) fico muito grata...Bjooo^^.

    ResponderExcluir
  28. Poderia enviar por e.mail
    simonegamapn@hotmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com